22/04/2012

Wip Butercup

Vai a passo de carocol, com muitas paragens para desfazer e voltar a fazer e voltar a desfazer...como é  a primeira (espero que de muitas) não posso exigir de mim mesma muita perfeição, estou mais concentrada em contar carreiras, aprender novas técnicas e a pedir ajuda quando é necessário...e essa tem vindo desta  menina que me está  a tirar as dúvidas da receita.
 Ainda falta o acabar o corpo, mangas e depois o decote, que já li as insruções para o mesmo vezes sem conta mas ainda não percebi....espero terminar a Butercup nestas duas semanas uma vez que o tempo para o tricot está mais reduzido, só pego nas agulhas á noite depois de jantar e só por uma horinha....



























Acabei a formação de Programador Web há pouco tempo, estou com um projecto que me está a ocupar a maior parte do meu dia e mesmo assim necessitava de mais tempo...depois conto e mostro o que estou a fazer :))

2 comentários:

ei! kumpel disse...

Que trabalheira que isso deve dar! Fico a aguardar notícias do teu novo projecto.

Beijinhos,
margarida

PS - Já recebeste a bandolete?

Marico disse...

Está ficando bonito, a cor é uma maravilha. Tenho certeza que irá conseguir.

bjs

English rib sweater

I have made this English Rib Sweater size S. It can be made in sizes XS,S,M,L...or you can send the measure that you want and i will informe...