28/10/2009

Novidades!!

Já ando sumida á bastante tempo...mas hoje volto com novidades, a minha família vai crescer de 3 vamos passar a 4 e vem aí um Rapaz!!
Como ainda não sabia o sexo do bebé resolvi fazer um casaquinho em Tricot cor Pérola (o meu primeiro casaquinho!!)...pois é agora deu-me para o tricot...como ainda sou principiante nestas andanças o ponto ainda não está certo, ora para o apertado, ora para o grandito....mas chego lá, tenho que praticar....
O casaquinho ainda não está pronto, falta uma manga, mas resolvi colocar o botão para ver como ficava e francamente gostei do resultado.

Para a Inês não ficar triste, fiz este gorro, e agora quer o cachecol igual...tb é o meu primeiro gorro, depois deste fiz outro para a minha sobrinha, mas não consegui tirar foto...fica para a próxima.















3 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!

Qual é a data provavel de parto? A minha é a 4 de Maio... mas ainda ñ sei o k ai vem... hehe... Tou tão feliz por saber k o bebé tá bem... Como tinha sofrido o aborto e tive um início de gravidez complicado tem sido angustiante...

Beijocas, td a correr bem e uma hora pekenina...

Denise

ei! kumpel disse...

a melhor das novidades :)

Muitos parabéns e muitas felicidades!!!

*margarida

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

English rib sweater

I have made this English Rib Sweater size S. It can be made in sizes XS,S,M,L...or you can send the measure that you want and i will informe...