11/11/2008

"Um presente cheio de Natal'

A Imaginarium, A Caritas e a TMN estão a promover uma campanha solidária 'Um presente cheio de Natal', e apelam à participação de todos.É muito simples, e será certamente muito divertido para fazerem com os vossos filhos e/ou sobrinhos.Basta pegarem numa caixa de sapatos, decorarem-na e colocarem lá dentro pequenos mimos, para crianças que não têm a sorte das “nossas”!

Depois é só entregar numa loja Imaginarium!


Perguntei á Inês se queria decorar uma Caixa de Sapatos e lá dentro colocar livros, e brinquedos dela para dar a uma menina ou menino, é claro que ela escolheu uma menina da idade dela, e os brinquedos e livros eram dela, estão em bom estado...como é filha única tenho sempre muito medo que não goste de dar nem partilhar, para já está a correr bem....vamos ver o que o futuro nos reserva....

Forrei a caixa toda com papel de embrulho, a Inês desenhou o Pai Natal, Árvore de Natal, Presentes, uma Borboleta... que recortamos e colamos, depois foi só colocar a etiqueta e amanhã o Pai vai levar para a Imaginarium de Braga.















5 comentários:

Unknown disse...

Olá Sónia,
Lindíssima!!
Beijinhos,
Lia.

ei! kumpel disse...

Que linda que ficou e que ideia tão boa!

Estás a transmitir bons valores à tua filhota :)

*margarida

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Sónia,
Os principios prevalecem e quando isso acontece é sempre salutar!
Obrigada pela visita .
Um beijinho e bom fim de semana
Maria Lemos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
a correr a correr mas consegui vir dar-te um bjinho para desejar um bom fds! :)
está linda a caixinha e bem recheada! e ainda bem que aqui vim pois estava esquecida da data limite. vou acabar de rechear a da minha filhota para entregarmos amanha, ultimo dia!!!
fica bem!

Unknown disse...

voltei para ver as novidades

sempre muito interessante.

gostei muito. felicidades


carla

http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

English rib sweater

I have made this English Rib Sweater size S. It can be made in sizes XS,S,M,L...or you can send the measure that you want and i will informe...