05/11/2008

2 ANOS!!

Faz hoje dois anos que publiquei o primeiro post neste blog, desde estão muitas coisas aconteceram...fiz"virtualmente" novas amigas, novas descobertas, encontrei muita fonte de inspiração.
Desde já o meu muito obrigada do fundo do coração a todas as pessoas que visitam este cantinho e deixam comentários aos meus trabalhos, é sempre bom ter um feedback.

Beijinhos grandes.

Como prometido aqui ficam as fotos do sorteio feito á pouco tempo, o livro vai parar ás mãos da Margarida (El!Kumpel), espero que gostes e que seja uma fonte de inspiração para os teus trabalhos.


A caixinha está a ser pintada pela Inês...






































4 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

eheheh a caixinha... bem gira!
Parabéns parabéns parabens!!! :) que continues sempre com entusiasmo a deliciar-me e a inspirar-me!!!
e tenho muita pena de nao ter sido eu a vencedora! mas paciencia! dou os parabéns à vencedora e que faça muito bom proveito do fantástico livro. :)
bjokas

Unknown disse...

Olá Sónia,
Em primeiro lugar, muito obrigada pela tua visita e simpático comentário.
Parabéns também ao teu cantinho que esteve ontem de parabéns e que, para mim, foi hoje uma agradável surpresa conhecer. Não só este, mas também o outro, onde tens receitas espectaculares. Podes ter a certeza que voltarei e sempre!!
Beijinhos para ti e resto de óptima semana,
Lia.

Unknown disse...

Voltei, porque reparei que o blog das receitas não é teu, e da Luísa, mas achei-o muito interessante...
Beijinhos,
Lia.

ei! kumpel disse...

:))))))

Estou mesmo contente!! Obrigada querida Sónia!

ah e a caixinha da Inês está linda!

beijinhos,
margarida

English rib sweater

I have made this English Rib Sweater size S. It can be made in sizes XS,S,M,L...or you can send the measure that you want and i will informe...