02/07/2008

Ana

Hoje tive direito a um desenho feito pela minha sobrinha que vinha acompanhado por umas quadrinhas em canção, sabes Inha (Madrinha) ainda não sei escrever, mas quando for para a escola dos grandes já vou aprender...



















Triângulo:

Eu sou o triângulo

tenho 3 biquinhos

de chapéu eu sirvo

para os palhacinhos

Quadrado:

Eu sou o senhor quadrado

bonito demais

tenho quatro lados

e todos iguais

Circulo:

Eu sou o Circulo

sou igual á lua

sou o mais bonito

lá da minha rua

Rectângulo:

Eu sou o Rectângulo

cresci mais de um lado

para ganhar pontos

ao Senhor quadrado

3 comentários:

ei! kumpel disse...

:) que bonito!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Sónia,
Um mimo esta prendinha da tua sobrinha...uma ternurinha!
Um beijinho e bom fim de semana
Maria Lemos

APO (Bem-Trapilho) disse...

que máximo! que idade tem a pequenita? foi ela que inventou as quadras???
Há novidades nos meus blogues, em particular no Bem-Trapilho (http://bem-trapilho.blogspot.com/).

bjinhos grandes :)

English rib sweater

I have made this English Rib Sweater size S. It can be made in sizes XS,S,M,L...or you can send the measure that you want and i will informe...