24/01/2008

Desafios/ Prémios

I’ve been tagged by Ana http://www.buebau.blogspot.com/ , to reveal 7 random facts about myself.

These are the rules to follow once tagged:

- Share 7 facts about yourself: some random, some weird- Tag 7 people at the end of your post and list their names (linking to them)

- Let them know they’ve been tagged by leaving a comment at their blogs.


Quem me conhece sabe que tenho muita dificuldade em falar de mim mesma, mas aqui vai:


1-Sempre vivi em Ponte de Lima excepto os 6 anos que passei no Porto na Universidade; mas escolhi Ponte de Lima para viver e constituir familia.


2-Nunca me tinham interessado os bordados, pinturas, costura… sempre se riram quando pegava numa agulha…diziam que não tinha jeito, para desenhar nem se fala…agora ficam admiradas c/ os trabalhos que faço, sei que não são perfeitos mas estou a tentar chegar lá.

3-Confesso que sou “viciada” em tecidos, os Japoneses são uma perdição.

4-O momento mais marcante na minha vida até hoje foi o nascimento da minha filha, correu tudo muito bem, foi maravilhoso; assim como o nascimento da minha sobrinha e do Francisco.

5-Sou amiga dos amigos, mesmo não estando com eles fisicamente durante muitos meses e ás vezes anos, sabem que podem contar sempre comigo e vice versa.
Tenho poucos mas bons.

6-Não gosto de discussões, trazem sempre más energias, nunca tive uma discussão na vida, infelizmente já assisti a muitas.

7-Gosto do Mar, uma ida á praia, seja no verão ou Inverno, é o suficiente para recarregar energias.

Passo:











A Minda http://coisasgirasdaminda.blogspot.com/ atribui-me este prémio, o qual agradeço de coração, obrigada.
Passo a todas as pessoas que visitam este cantinho, muito obrigada pelas visitas e comentários.

6 comentários:

Minda disse...

:)
bjs

eu disse...

Quais são as perguntas, linda?

Coisas de Mulher disse...

Olá Sónia!
Gostei de te conhecer mais um pouco,
partilho contigo o momento mais marcante da minha vida, também para mim foi o nascimento da minha filha...
Beijinho grande!
Helena

APO (Bem-Trapilho) disse...

vim desejar-te uma optima semana! bjinhos :)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Sónia,
Muito obrigada pelo carinhoso e especial comentario que me deixou, que a define como um ser sensivel e espectacular, mais uma vez MUITO OBRIGADA!
Um grande beijinho para si
Maria Lemos

Oficina das Linhas disse...

Obrigada pelo desafio, embora seja uma dificuldade falar sobre mim, assim que puder, vou responder ao desafio!

Beijos

English rib sweater

I have made this English Rib Sweater size S. It can be made in sizes XS,S,M,L...or you can send the measure that you want and i will informe...